contador

contador gratuito de visitas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desapego

Sinto tua falta,mesmo estando ao meu lado.
Sinto tua falta, mesmo sentindo o calor de sua mão aconchegando a minha.
Sinto falta de quem eu era, de quem tu eras, de quem costumávamos ser.
De como eramos bons juntos.
Sinto falta da tua voz doce,
Do olhar carinhoso,
Do sorriso sincero que nunca mais ví.
Agora somos como estranhos,ligados apenas pelo costume..
Quem é você,agora?
E quem sou eu, sendo que a maior parte de mim agora, me é estranha?
Como se já não bastasse,ter que lidar com a minha própria inconstância..
Outro dia me falaram sobre passado e presente..escolhas.
E não vou mais me prender a tua ausência.
Sinto falta dos antigos sentimentos fortes..primários,novos.
Sinto falta de sofrer..Remoer mágoas já não me satisfazem mais.
Quero lágrimas ou sorrisos..não importa.
Mas já cansei de esboçar neutralidade.
Vou me encontrar novamente,e o pedaço meu que ficou contigo,não fará falta.Não mais.

Um comentário:

  1. vejo neste texto o sentimento mais puro já visto. Sei que o que acabei de escrever parece mensagem do Chapolin, mas é o que vejo .
    AbraçoO

    ResponderExcluir