contador

contador gratuito de visitas

terça-feira, 8 de março de 2011

Cicatrizes

Cansei do óbvio.
O comum me entedia e o normal me chateia.
Não aguentava mais amar as mesmas pessoas,
Chorar pelas mesmas desilusões.
Me agarrar com força ao passado feriu minhas mãos..
Até você chegar.
No começo tive medo.
Não queria estende-las,e mostrar-te o que fiz em vão..
Era vergonha.
Você caminhou ao meu lado,como velhos amigos
E as feridas começaram a se curar,dia após dia.
Senti falta de uma mão pra segurar.
Mais uma vez,o medo.
Dessa vez me retive não mais por vergonha..
Era medo de reabrir as feridas
Me machucar.
Sentir a velha e excruciante dor de abandono,novamente.
Lavando minhas mãos de sangue,e meu rosto de lágrimas quentes.
Não deu pra aguentar.
Quis te abraçar, te ter pra mim.
Assim,quase que de um dia pro outro.
Não ligo que me chamem de insensata
Afinal,eles não entendem.
Eles não entendem que o caos de sentimentos em mim me faz sentir algo novo,inesperado.
Loucura?
Ilusão?
Não importa. É verdadeiro.
Por que você não desistiu quando enfrentou o que costumava ser impenetrável?
Meu sorriso,embora enferrujado pelo tempo em que se escondeu, desperta o teu.
Pelo que mais valeria a pena lutar se não pelo teu sorriso?
O inalcançável agora é minha única ambição.
Mas agora...posso segurar tua mão?

Um comentário:

  1. E como diria Kurt Cobain: "odeio coisas óbvias, se é óbvio não tem graça"

    Adorei o post

    ResponderExcluir