contador

contador gratuito de visitas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Recomeço

Ainda ontem eu era apenas pedaços de vidro,disperços pelo chão.
Apenas cacos,frios e afiados..prontos para machucar quem ousasse se aproximar..
Aos poucos,pela influência do vento forte e intenso..fui perdendo-me aos poucos.
O pouco que sobrou,parecia jamais ser suficiente para regenerar-se.
Quando parecia já não importar, a solidão ou o descaso,você veio.
Fez questão de procurar os minúsculos fragmentos meus, que já havia abandonado.
Juntou.
Ainda restam algumas ranhuras,e pequenas lacunas que nunca voltarão.
Mas não precisam voltar..Eu posso ser eu mesma,com todos os meus defeitos e incertezas,por que agora eu me sinto completa..
E não vou deixar que o medo de quebrar de novo me impessa de me sentir feliz,agora.

Um comentário:

  1. Linda a maneira de unir os cacos de vidro ao sentimento em si. Enfim, nada é impossível...Alguns danos são irreparáveis, mas eles só doem quando a gente cisma de ficar olhando pra eles.

    Beijo

    ResponderExcluir