contador

contador gratuito de visitas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Marcas do seu egoísmo

Vai.
Machuca-me.
Estou esperando a dor;assim não doerá o susto de quando ela chegar sem aviso.
Uma noite chuvosa,uma manhã nublada,um sonho que não lembro bem.
É como se suas lembranças me atingissem como o vento frio da madrugada me machuca o rosto..
Mas passa.
Logo passa.
O calor e o tempo aos poucos apagam os vestígios que você deixou em mim.
Quando começo a me sentir livre,você volta, de um jeito ou de outro.
Num livro,num poema,num cheiro.Nas mentiras.
Por que insistes em ocupar um lugar em mim?
Por que me torturar com a tua ausência, se tú mesmo não se deixa partir?
Pra que te esperar se não pretendes voltar?
Me devolve o amor que desperdicei.
Me devolve o que te dei em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário