contador

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nostalgia

Como era mesmo a sensação de amar?
Ah se me lembrasse..
É como o som do mar, quando se passou os ultimos anos num porão fechado e sem janelas.
Distante e improvável..mas vagamente conhecido.
Como alguém que conhecemos num sonho, ou uma fruta que vimos num livro,mas nunca provamos.
Até mesmo se ouvirmos o som do mar na TV,no rádio,numa concha.
É só um som.
Não dá pra sentir a areia aconchegando os pés cansados,nem o vento festejando em seus cabelos e acariciando a face,como um amante gentil e apaixonado.
É só um som.
É só uma caracteristica..Só uma lembrança do que restou, e talvez não volte.
É como a adolescencia de um velho decrépto e esquecido.
Não adianta ler diários e relembrar amores perdidos. São só pedaços de papel.
Meu travesseiro absorve minhas mágoas,e tento me entregar a ele,na esperança vã de um sono sem sonhos.
De relance,olho pra mesa ao lado da cama. Minha bebida esquentou.
Não sei se quero bebe-la.
Não sei se quero fingir por mais um dia, que estou bem.
Não quero acordar com um nó preso na garganta,fingindo sorrisos e forçando gargalhadas.
Por hoje;bom..
Só quero me entregar á tudo o que não sinto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário